Imagem

Está próximo!

Dentro algumas horas estarei embarcando para mais uma jornada fotográfica, desta vez não será para a Amazônia,  o Pantanal de Manoel de Barros, nem mesmo para o vasto sertão de João Guimarães Rosa.

Desta vez, não será pela paixão de outros que por todas as vezes que me envolvi também me apaixonei e como não se apaixonar pelos cantos do nosso pais. Hoje não será pelos sonhos traçados por outros, mas sim pelo meu sonho, meu projeto, minha paixão.
Dentre os check-lists preparados a meses, mala, equipamentos e afins faço esse último post em São Paulo, o próximo  post será em Istambul, “Opa, Istambul?” como assim?
Calma que eu explico:
Após a decisão de ida a Dublin, o Picture Tours ganhou um acompanhante o Renato que nos acompanhará nessa jornada e com isso ganhamos mais algumas localidades são elas:
Istambul
Dublin
Belfast
Wicklow
Londres
Paris
Longo não é mesmo, mas continuarei fazendo os posts, agora com imagens acredito que ficará muito mais interessante.
Deixo aqui uma frase de João Guimarães Rosa, apresentado pelo meu Mestre Araquém Alcântara na qual sempre o cita.
” As coisas assim a gente não pega nem abarca. Cabem é no brilho da noite. Aragem do sagrado. Absolutas estrelas.”
João Guimarães Rosa
Vejo vocês em Istambul.
Hosçakal (até logo)

Deixe um comentário

