Imagem

Guinness

Muitos me perguntam, porque Dublin?
Pensando a respeito cheguei a duas conclusões:
A primeira,  meu cunhado esta morando lá, existe uma questão interessante nisso, falando em termos financeiros,  ir para Dublin hoje, terá  custo zero com hospedagem, em uma viagem tudo que é possivel reduzir ajuda e muito, pode-se por exemplo, com esta “sobra” ir para algum outro lugar que não estava nos planos, ou ate mesmo aquela “$$comprinha” pode ficar mais gorda 🙂
A segunda e no caso dos amigos de happy hour o maior motivo, a busca pelo nectar dos Deuses, birra, bier, suco de cevada, cerveja, não importa o nome dado, ela é paixão nacional, aqui no Brasil e lá na Irlanda, lá é que nasceu a Guinness. Graças a Arthur Guinness, que em 1759 comprou a pequena cervejaria Rainsforest em James’s Gate, Dublin, e começou a queimar e escurecer seu malte.  O malte inebriante e o aroma de lúpulo percorrem Dublin e seus mais de 2.5 milhões diarios de bigodes molhados de espuma em mais 120 paises.
Poucos vão a Dublin sem pelo menos tomar um copo de Guinness. Là nos Pubs a “regra é clara” ou melhor “escura”, é obrigatório deixar o copo descançar de 2 a 3 minutos depois da cerveja ser colocada na caneca “pint”, não importa o tamanho da sua sede, controle-se.
Curiosidade: a própria Guinness para justificar essa demora para encher o Pint e a espera para toma-la, investiu em publicidade, deem uma olhada.
Esse ultimo acredito ser um motivo plausivel, e faz todos salivarem…. Eu já estou….
Até o próximo copo ou melhor post…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s