Imagem

Picture Tours!

Hoje, começo o blog PictureTours com a minha razão de estar aqui…. minha familia, Matheus e Fernanda.

Estes que estão ai acima, são minhas verdadeiras fontes de inspiração. O Matheus com toda a vida pela frente, cheio de sonhos, alegrias, carinho, um mundo inteiro de descobertas, meu grande parceiro. Fernanda minha esposa, muito me aguenta em minhas idéias mirabolantes, muito paciênte, me ajuda, e muito, sempre carinhosa e atenta, luta muito, batalha cada dia, sempre se destaca no que faz, porque sempre tenta fazer o melhor da melhor forma, sempre me inspira. Com suas palavras sempre consegue me fazer repensar no caminho a ser percorrido. Justa e correta, sempre apoiou, sempre deu força, tenho muito orgulho do que ela é, e agradeço muito a Deus por ter a colocado em minha vida, sem ela não teria o Matheus, sem ela não teria passado por tudo que passamos.

Esta razão me motiva, mexe com meu íntimo e me faz tentar de alguma forma, criar, desenvolver, conquistar objetivos, realizar algo, que por muitas vezes está latente em minha vida e que por algum motivo qualquer acabei com ele.

Hoje tenho uma idéia na cabeça, um sonho, um objetivo, após muito andar e nada encontrar, de me sentir acomodado, e esse sentimento incomoda, me faz refletir, tentar encontrar um Norte, um rumo, isso não é fácil…quem ai nunca se questionou? ” quem sou?, o que sou?, de onde vim?, para aonde eu vou?”

Hoje, é um ponto de partida, do meu projeto. Hoje será o início do projeto Picture Tours.

O Blog PictureTours, quer mostrar, toda a preparação da viagem, compras das passagens, vistos, roteiros de viagem, detalhes sobre o local visitado e muito mais….

É claro que oque não vai faltar será muita foto pra contar a história.

Vejo vocês no próximo post…

Deixe um comentário

